Nacional

28 de abril: Ato na Paulista com concentração às 14h no Vão do MASP

Redação

26 de abril de 2017
star0 (0 avaliações)

Greve Geral do dia 28 de abril se fortalece cada vez mais

PSTU-SP

Na reunião das centrais sindicais ocorrida em São Paulo no dia 24 de abril, a CSP-Conlutas defendeu a realização de um ato unificado das centrais na cidade, a fim de dar maior visibilidade à Greve Geral e fortalecer a unidade para lutar contra as reformas, o governo Temer e este Congresso corrupto.

As centrais, porém, não concordaram em fazer um ato unificado. A CUT chamou seu próprio ato com a Frente Povo Sem Medo e a Frente Brasil Popular, que defendem “Lula 2018”, rechaçado nas instâncias internas da CSP-Conlutas por ser parte do jogo do PT e da CUT para encobrir o governo de Dilma e Lula nestes 13 anos pró-patronal. Um ato fechado deles.

Por isso, chamamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras, a juventude, os desempregados e ativistas para o ato na Avenida Paulista chamado pela CSP-Conlutas, aberta a todas as forças políticas, organizações sindicais e populares, e lutadores que se colocam contra a reforma da Previdência, trabalhista, contra a terceirização, pelo Fora Temer e este Congresso corrupto. Além da CSP-Conlutas, a CGTB e Unidos Pra Lutar também irão à Paulista.

Venha participar e ajude a convocar!

Confirme presença aqui