Lutas

Evento virtual leva solidariedade aos metroviários demitidos

Na sexta-feira (12), às 14h, acontece uma roda de conversa online (Plataforma Zoom), com os 8 trabalhadores demitidos

CSP Conlutas, Central Sindical e Popular

10 de janeiro de 2024
star0 (0 avaliações)
Os demitidos arbitrariamente pela direção do Metrô a mando do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos)

Os metroviários de São Paulo vão realizar uma atividade em solidariedade aos companheiros e companheiras demitidos arbitrariamente pela direção do Metrô a mando do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Na sexta-feira (12), acontece uma roda de conversa online (Plataforma Zoom), com os oito trabalhadores demitidos. Em pauta, estará a luta contra as privatizações no estado a importância da solidariedade internacional.

Os interessados em participar deste bate papo deverão enviar uma mensagem solicitando o link para o número: (11) 7691-6627 (Whatsapp). O evento terá início às 14h e contará com a presença de sindicatos membros da Rede Sindical Internacional de Solidariedade e Lutas.

“A luta contra a privatização e os ataques aos metroviários por lutarem continuam. O apoio, a solidariedade internacional e de classe é muito importante contra os ataques do governo”, explica Altino Prazeres, metroviário e integrante da Executiva Nacional da CSP-Conlutas.

“Participe também desta reunião virtual com sindicatos de diferentes países. Sempre em defesa dos que lutam e contra a ganância dos grandes empresários. Vamos juntos na batalha!”, conclui.

Leia também

Tarcísio de Freitas: um ano de um governo pró-bilionários e anti-povo em São Paulo